Justiça

O júri popular da Comarca de Xinguara está reunido neste momento para o julgamento de Valdir Bezerra Conceição

DSC_0246 [1024x768]Está sendo julgado na manhã desta terça-feira 18 de fevereiro, o senhor Valdir Bezerra Conceição, o réu está sendo julgado por infração a art. 121. c/c art. 14 II, ambos do Código Penal Brasileiro, crime de tentativa de homicídio, cometido no dia 1º de dezembro do ano de 2005, contra a vitima, o garçom, Gleison Pereira dos Santos, o crime aconteceu em um Bar denominado “Farou das Estrelas”, localizado as proximidades do terminal rodoviário de Xinguara.

DSC_0245 [1024x768]O julgamento está sendo presidido pelo Excelentíssimo senhor doutor Enguellyes Torres de Lucena, MMº Juiz de Direito substituto, respondendo pela 2º Vara da Comarca de Xinguara no Estado do Pará. Tendo como acusação o Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça o senhor Dr. Ramon Furtado dos Santos. Na defesa a Defensoria Pública, representada pelo senhor Dr. Valderci Dias Simão.

O julgamento que está acontecendo nas dependências da Câmera de Vereadores de Xinguara, tem previsão para terminar por volta das 15:00h, desta terça-feira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo