Notícias

O Parque de Exposição Avelino Remor está sendo preparado para a 25ª Exposul

Por Roserval Ramos com imagens de José Augusto

DSC_0021Faltam poucos dias para a maior e melhor festa de Rio Maria, a 25ª Exposul 2015 – Exposição Agropecuária do Sul do Pará, que acontece de 29 de agosto a 06 de setembro, no Parque de Exposições Avelino Remor, onde os preparativos estão em ritmo acelerado.

Uma equipe da Prefeitura Municipal de Rio Maria, cedidos pela Secretaria de Obras da Cidade trabalhou muito para deixar tudo pronto para grande festa. Muitos funcionários da área de limpeza, bem como caminhões e máquinas pesada estiveram no local fazendo a limpeza do parque.

DSC_0023Todo parque passou por uma limpeza geral, podas de árvores, revisão da parte elétrica, água, banheiros, pintura de toda estrutura e até recapeamento das Ruas, todos os estandes estão recebendo reforma para melhor atender os usuários.

Parte da estrutura da companhia de rodeio Ítalo Todde já chegou ao município de Rio Maria para ser montada. Os estacionamentos já estão limpos, as baias sendo preparadas para receberem os animais para a exposição e as vacas para o torneio leiteiro. A expectativa é grande e os organizadores estão se empenhando ao máximo para fazer o que há de melhor para receber os municípios de toda região.

DSC_0026“Este ano iremos contar com mais expositores, mais visitantes, então é preciso fazer todos os reparos necessários para dar condições a essas pessoas de realizarem seus negócios e se divertirem nas atrações da exposição”, disse o presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, Rone Messias.

Além dos shows de Edu Braga e Victor Ribeiro na abertura da 25ª Exposul com portões abertos, Cavaleiros do Forró, Diego Ferrari, Marcondes Marques e o show nacional com o cantor Leonardo, vão animar a festa. A feira deste ano ainda oferecerá palestras e cursos voltados para a agropecuária em parceria com o SENAR, exposição de diversos produtos, leilões de gado, torneio leiteiro, prova do laço, marcha de muares, cavalgada ruralista, queima do alho, rodeio profissional, uma praça de alimentação com diversas opções e muito mais. (Fonte: Blog do José Augusto)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo