PolíticaXinguara

O partido Solidariedade busca novas filiações e cresce em Xinguara

Dr. Ribamar Gonçalves presidente do diretório municipal do Solidariedade de Xinguara
Dr. Ribamar Gonçalves presidente do diretório municipal do Solidariedade de Xinguara

O presidente do diretório municipal do partido SOLIDARIEDADE em Xinguara, Dr. Ribamar Gonçalves popularmente conhecido como Dr Ribamar Som da Pedra, acompanhado de lideranças do partido tirou o domingo de páscoa para buscar fortalecimento para o partido.

Dr. Ribamar passou o domingo visitando moradores do Distrito Rio Vermelho, que fica distante da sede do município, aproximadamente 100 quilômetros, durante todo o domingo varias famílias foram visitadas por lideres do SOLIDARIEDADE, durante as visitas foram preenchidas fichas de novos filados, inclusive dentre os filiados recém-chegados, alguns nomes considerado como lideres no Distrito Rio Vermelho, como o do jovem Sergio Reis, popularmente conhecido como “Topó”, que aproveitou a oportunidade para lançar seu nome, com apoio do presidente do partido, como pré-candidato a vereador nas próximas eleições em 2016.

Ribamar Som da Pedra, pré-candidato a prefeito de Xinguara, em um breve discurso, falou da importância de novas filiações, enfatizando que a cidadania e a solidariedade andam lado a lado no dia a dia, por isso a importância da inserção da sociedade na política. O presidente fez questão de ratificar o empenho do SOLIDARIEDADE para impedir as MPs 664 E 665, que restringe os direitos Trabalhistas. Ribamar falou sobre a revisão do FGTS, uma jornada de 40 horas semanais sem redução de salários, valorização das aposentadorias, fim do fator previdenciário e que a sociedade mais justa passa por uma política mais justa, pela pratica de quem nos governa. Afirmou ele

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar