O poder no Sintepp de Xinguara está dividido

Maria Reis e João Rosa
Maria Reis e João Rosa
Maria Reis e João Rosa

Na última quarta-feira 24 de junho, em reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará, subsede Xinguara, aconteceu à pedida de cargos entre as chapas que proporcionalmente comporão a nova coordenação.

Os representantes das chapas 2 e 3, professores Maria Reis e João Rosa, respectivamente, coordenadores gerais das duas chapas, fizeram as escolhas dos cargos da nova diretoria do Sintepp. Segundo as informações levantadas por esta reportagem, após uma intenso debate entre João Rosa e Maria Reis, definiu-se que uma coordenação geral será da chapa 2 e a outra ficará com a chapa 3. com a definição os demais cargos também foram divididos, sendo que a chapa 2 obteve uma ligeira maioria, de um total de 10 cargos dos 18, o restante ficou para a chapa 3.

Agora que ficou definida as coordenações as chapas vão decidir que ocupara cada cargo, mais o que se espera é que João Rosa e Maria Reis, assumam as duas coordenações gerais, isso só o futuro dirá, já que a posse só acontecerá no dia 8 de agosto.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA