O prêmio “Destaque Transamazônica, Xingu e Oeste do Pará” será entregue em Anapu

Anapu/PA

A Cidade de Anapu localizada na BR 230 entre os Municípios de Pacajá e Altamira, será a sede do Prêmio “Destaque Transamazônica, Xingu e Oeste do Pará”, o evento está marcado para acontecer no dia 27 de Abril, no Salão de eventos do Parque de Exposição Raimundo Broca.

A empresa responsável premiação, já atua na região há 20 anos e dessa vez vai homenagear prefeitos, secretários, empresas, seguimentos que têm relevantes serviços prestados à região.

A prefeita Neucinei Fernandes da cidade Gurupá, é uma das homenageadas, como também o prefeito de Anapu, Aelton Fonseca, José Caetano prefeito de Vitória do Xingu, Alexandre Lunelli prefeito de Brasil Novo, Raquel Brandão prefeita de Placas.

Prefeito Aelton Fonseca (Anapu)

A festa de premiação terá início às 21:00 horas, ao todo 35 personalidades serão homenageados e estarão participando da grande festa. O prêmio “Destaque Transamazônica, Xingu e Oeste do Pará” é considerado uma das maiores festas de consagração pública da região.

A melhoria na Saúde de Anapu através dos atendimentos de especialidades médicas e cirurgias é exemplo dos critérios usados como quesitos usados na pesquisa que apontou os melhores de 2018, em seus seguimentos.

Os prefeitos que serão homenageados foram escolhidos através de pesquisa nos requisitos: popularidade, benefício coletivo, recuperação de estradas, incentivo à cultura, esporte e lazer, captação de recursos e melhorias importantes na saúde, ação social, agricultura e infraestrutura.

Texto: Roserval Ramos

SEM COMENTÁRIO