NotíciasXinguara

OAB Anuncia Curso de Pós-graduação Presencial em Xinguara

20151030104134 (3)O anuncio foi feito ontem durante a realização de um curso de atualização do Novo Código do Processo Civil, ministrado pelo professor da UNAMA Raimundo Rolim de Mendonça Júnior, no auditório da OAB Xinguara, na quinta-feira, 29, à noite.

O presidente da seccional paraense, Jarbas Vasconcelos e o presidente da subseccional, Cícero Sales, fizeram a abertura do evento que contou com a presença de vários advogados, servidores da justiça, do Ministério Público e acadêmicos.

No encerramento do curso a Presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB/PA, a professora Cristina Lourenço anunciou o curso de pós-graduação presencial para a OAB Xinguara, com início programado para 29 de janeiro de 2016.

A instituição que fará a pós-graduação é a CESUPA, considerada a melhor faculdade particular do estado. As inscrições estarão abertas já a partir da próxima semana. Para que o curso de pós-graduação funcione é necessário um mínimo de 45 inscritos. A especialização vai ser em Processo (Processo Civil e Processo do Trabalho, com abrangência no Previdenciário).

A coordenadora da ESA – Escola Superior da Advocacia – em Xinguara, a advogada Laylla Maia, declarou que esta era uma das demandas mais esperada pela a advocacia de Xinguara e região.

O presidente da OAB Xinguara, Cícero Sales, que concorre à reeleição na entidade, declarou que a conquista desta pós-graduação é um fator marcante para a advocacia da região, pois será a primeira especialização na forma presencial no sul do Pará. Para Sales tudo isso só foi possível graças ao trabalho voltado para o interior que a OAB/PA, sob a presidência de Jarbas Vasconcelos, tem feito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo