EsporteXinguara

OAB de Xinguara realiza 2º encontro ciclístico no próximo domingo em comemoração ao mês do advogado

Por Roserval Ramos

Coordenação do encontro ciclistico com Tiago Gomes no Programa O Povo na TV  do SBT Xinguara
Coordenação do encontro ciclístico com Tiago Gomes no Programa O Povo na TV do SBT Xinguara.

Centenas de pessoas estão sendo esperadas no segundo encontro ciclístico que será realizado no próximo dia 09 de agosto. O evento é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil, subsede Xinguara, desde o primeiro encontro que aconteceu ano passado, o numero de participantes tem crescido cada vez mais.

Em 2014, o encontro foi realizado em Xinguara e em Rio Maria, o numero de participantes em cada cidade, foi de aproximadamente 80 pessoas, esse ano Rio Maria já foi agraciado com o evento, cerca de 200 pessoas participaram da etapa em Rio Maria, a expectativa, é de que esse número seja superado no próximo domingo em Xinguara.

O presidente da OAB Xinguara, Cícero Sales, disse a nossa equipe de reportagem que esse ano, todas as expectativas estão sendo superadas. “Nosso encontro já rompeu barreiras, já temos ciclistas de Palmas do Tocantins inscritos, esperamos que a meta de 200 pessoas seja ultrapassada antes mesmo do domingo”, afirmou Sales.

Dez quilômetros serão percorridos por Ruas e Avenidas de Xinguara, a concentração será em frente à OAB, às 16 horas serão entregue os quites dos participantes, contendo uma camiseta e uma garrafa personalizada, o inicio da largada do passeio está prevista para as 17 horas, durante o percurso profissionais de saúde estarão aposto para dar todo suporte necessário. Ao termino do passeio todos os participantes receberam outro quite, este composto de frutas e produtos que ajudam a repor a energias.

O advogado Nilton Gomes, coordenador do evento falou da importância do encontro, “é bom lembrar que o encontro ciclístico é realizado pela OAB, mas é aberto a toda população, essa foi uma forma que a Ordem encontrou para que os advogados saia da rotina do dia-a-dia e assim possa interagir junto a população, sem contar que além de estar se divertindo está também fazendo bem para a saúde, é um passeio tranquilo, onde todos andam devagar um esperando pelo o outro”, afirmou ele.

O encontro ciclístico faz parte das comemorações do mês do advogado, as atrações que marca essa data começam nessa sexta-feira, 07 de agosto, a partir da 18:00hs,  com uma quadrangular de Futebol Society, que será realizado no Clube dos 50, no sábado 08,  será realizado um culto ecumênico no auditório Paulo Fontelles, na sede da OAB.

Dia 14 acontece o I Ciclo de Palestras no auditório da Aciapa, nos dias 17 e 21, encerrando a programação, acontece a Campanha do Check-up com consultas e exames gratuitamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo