Cidades

OAB Subseção de Xinguara realizou movimento voltado ao advogado

A Subseção da OAB de Xinguara dedicou duas semanas de eventos voltados unicamente aos advogados, estiveram presentes as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Xinguara, Rio Maria e redenção, outras subseções foram convidadas mais não puderam comparecer.

Equipe da OAB de Redenção campeão do torneio (Foto: Roserval Ramos)
Equipe da OAB de Redenção campeão do torneio (Foto: Roserval Ramos)

Para o Advogado Dr. Cicero Sales presidente da OAB de Xinguara o evento foi muito proveitoso, a participação foi muito boa, ele falou com nossa equipe e explicou o quanto esse tipo de evento é importante para a classe dos advogados. Primeiro, é um meio dos amigos de profissão se confraternizar, segundo, foram realizadas determinadas coisas especificamente para o advogado.

Cicero Sales falou também como foi executado o cronograma do evento, na abertura foi realizado um rapower na cidade de Rio Maria, onde boa parte dos advogados participou e no decorrer das duas semanas foram realizadas varias ações, como a campanha inédita para a saúde dos advogados, onde tiveram consultas medicas exames e etc. E no fechamento do evento nesse domingo (25), foi realizado um torneio de Futebol Society no Clube dos 50 em Xinguara, onde estiveram as equipes propriamente de advogados representando as OAB de Xinguara, Rio Maria e Redenção, onde o titulo do primeiro torneio de futebol

Lances da semifinal, entre Xinguara e Redenção!
Lances da semifinal, entre Xinguara e Redenção!

society ficou com Redenção que venceu Rio Maria na final.

O grande desafio da OAB de Xinguara e integrar a classe e dentro dessa perspectiva existe um projeto a nível estadual, onde a OAB estadual pretende interiorizar como confraternizar as OAB uma com as outras e com isso formar um bloco aqui no Sul do Pará, a intensão é essa sul, sudeste e nordeste do Pará estarem fazendo seus blocos para a classe contrapor as decisões lá em Belém quando forem fazer o colégio dos presidentes da OAB. Declarou Cicero Sales presidente da OAB de Xinguara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo