Esporte

OAB Xinguara encerrou as comemorações do mês dos advogados

OAB Xinguara campeã
OAB Xinguara campeã

No encerramento das comemorações do mês do advogado a OAB Xinguara agradece a participação dos advogados em todos os eventos, ao longo do mês, várias foram às atividades promovidas, desde culto ecumênico, palestras, passeio ciclístico, cursos de inclusão digital e para encerrar foi promovido o I torneio de vôlei feminino e II torneio de truco no dia 22 a noite na quadra da Maçonaria e no dia 23 durante o dia o II torneio de futebol society no Clube dos 50.

ACIAPA Vice-campeã
ACIAPA Vice-campeã

No vôlei feminino a equipe da OAB Xinguara ficou em segundo lugar e no truco a dupla vencedora foi à composta dos Advogados Evandro Marcelino (Cacau) e Igor Silveira. Já no futebol society a equipe da OAB Xinguara sagrou-se campeã do torneio, o segundo lugar ficou com a equipe da ACIAPA (Associação Comercial) a equipe dos servidores da justiça ficou em terceiro lugar. A equipe da OAB Xinguara ganhou ainda a medalha do maior artilheiro e a do goleiro menos vazado.

Servidores 3º lugar
Servidores 3º lugar

Os troféus foram um oferecimento dos Advogados Alberto Campos (vice-presidente da OAB Pará), Patrícia Costa, Nilton Carneiro, Cleiton Carvalho, Glaisson Pedrosa, Gustavo Peres e Guilania Seguros.

Para o presidente da OAB Xinguara, Cícero Sales, estes eventos serviram para promover o enriquecimento cultural dos advogados, bem como para promover a integração e melhorar a qualidade de vida dos mesmos. Não esqueceu ainda de agradecer aos patrocinadores dos eventos, aos parceiros da OAB (Maçonaria, ACIAPA, Colégio D. Pedro II e Câmara Municipal) e, sobretudo o apoio irrestrito da OAB Pará, Caixa de Assistência dos Advogados e Escola Superior da Advocacia. (Texto: OAB)

Equipe de Vôlei feminino da OAB
Equipe de Vôlei feminino da OAB

DSC_0236 [1600x1200]DSC_0232 [1600x1200]101112162423201918

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo