JustiçaNotícias

OAB Xinguara realizara protesto em frente ao Fórum de Rio Maria no Pará

Convocação de Protesto

Foto do protesto em 2015
Foto do protesto em 2015

A OAB Xinguara INFORMA a toda a população de Rio Maria e região que o Fórum de Rio Maria encontra-se desde o dia 23/05/2016 (há 09 dias) sem funcionar em razão aos problemas elétricos. Informa ainda que a Direção do Tribunal de Justiça do Pará tem ciência de tal problema, seja através do Juiz da Comarca, seja através da OAB Xinguara e OAB Pará.

A instituição informa mais, que até presente data nenhum ato foi tomado no sentido de suspender os prazos dos processos, estando às partes (jurisdicionados) e advogados sendo prejudicados nos seus direitos em razão da falta de ação da Direção do Tribunal de Justiça que até agora nada fez para resolver ou pelo menos minimizar os efeitos do problema.

Em razão disto, toda população de Rio Maria e região, principalmente aqueles que têm processo naquela Comarca, bem como advogados e imprensa, estão CONVOCADOS para um PROTESTO que será realizado na frente do Fórum de Rio Maria, na nesta sexta-feira, dia 03 de maio do corrente ano a partir das 08h30min.

“O Fórum de Rio Maria já teve que paralisar suas atividades em razão a infestação de ratos, cobras e falta de energia por diversas vezes, a OAB Xinguara entende que a falta de compromisso da Direção do Tribunal de Justiça do Estado do Pará em solucionar em definitivo este problema é uma falta de respeito para com a população do interior do Estado”, afirmou Cícero Sales, presidente da OAB Xinguara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo