Esporte

Com a ajuda do ‘montinho artilheiro’, Paysandu vence Ceará por 2 a 1

Time paraense conquista vitória com ajuda de falha no gramado no primeiro gol e deixa a zona de rebaixamento. Vovô volta a perder após cinco partidas

Foi no sufoco, como na maioria das vitórias do Paysandu nesta Série B do Brasileiro. O time de Belém conseguiu mais três pontos ao vencer o Ceará por 2 a 1 nesta terça-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém, em partida válida pela 21ª rodada da competição nacional. Eduardo Ramos abriu o placar com a ajuda do “montinho artilheiro”, Ricardinho empatou para o Vovô, mas Heliton deu a vitória aos bicolores no final do segundo tempo.

om o resultado, o Papão deixou a zona de rebaixamento, onde passou boa parte do primeiro turno. Agora com seis vitórias e 23 pontos, um a mais que o São Caetano, os bicolores ocupam a 16ª colocação e se preparam para enfrentar o América-RN no próximo sábado, dia 14, no Nazarenão. Já o Ceará caiu para a 13ª colocação (com 26 pontos) e terá o lanterna ABC como próximo desafiante, também no sábado, no Castelão.

“Montinho artilheiro” ajuda Papão no primeiro tempo

O Paysandu aproveitou os minutos iniciais para se beneficiar de um Ceará apagado em campo, sem qualquer poder ofensivo e atuando no campo de defesa. Para complicar ainda mais, os cearenses encontraram o bicolor Aleílson empolgado, correndo por todos os lados do gramado e que, por pouco, não abriu o marcador num rebote de Diego Ivo. Pouco depois, o “montinho artilheiro” ajudou o Papão. Eduardo Ramos arriscou de fora da área, venceu Fernando Henrique e inaugurou o placar. (Fonte: G1/PA)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo