Polícia

Onda de assalto toma conta da cidade de Canaã dos Carajás

Em cerca de vinte e quatro horas, de modo semelhante nas abordagens das vítimas, bandidos aterrorizam a cidade de Canaã dos Carajás, sudeste paraense e tomam de assalto vários pertences. Sempre pilotando uma motocicleta, nos últimos dias bandidos fazem inúmeras vítimas em assaltos à mão armada. Vários desses casos foram comunicados à autoridade policial onde constam a forma em que os bandidos chegam e ameaçam ora com arma de fogo, ora com arma branca.

Diversas vítimas disseram na delegacia que foram assaltadas tendo os casos ocorridos em vários períodos do dia. Uma das vítimas disse que foi abordada num ponto de ônibus, pela manhã, nessa quinta-feira, 13, por volta das 05h10. Outra, disse que tinha acabado de sair de casa, por volta as 06h40, na quarta, 12, já se aproximando de uma panificadora, quando dois elementos chegaram e com uma faca anunciaram o assalto. Por volta das 22h00, em mais um caso, uma mulher caminhava pelo centro da cidade quando de repente duas pessoas chegaram numa motocicleta, portando uma arma de fogo, o garupa exigiu que a vítima entregasse a bolsa.

Em outro caso, por volta de 01h30 da madrugada do dia 12, uma família foi feita refém de dois bandidos que arrombaram a porta da cozinha de uma residência e anunciaram o assalto, dando ordens às pessoas que se encontravam na casa, utilizando uma arma de fogo. Quando entraram na casa, os bandidos mandaram que o casal e a filha se deitassem no chão enquanto recolhiam alguns objetos, fugindo em seguida. Pelo relato das vítimas, as características dos criminosos são as mesmas.

A começar pela motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, e em um dos relatos a placa foi identificada pelos números 1712. Entre os pertences levados estão documentos pessoais, celulares, equipamentos de trabalho, cartões de bancos, cartão alimentação, cordões de ouro, anéis de ouro, relógios dentre outros objetos.

Fonte: Edmar Brito

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo