Polícia

Ônibus da Transbrasiliana foi assaltado na PA 279

O senhor Antônio Catarino de Sousa compareceu na (UP), Unidade Policial de Xinguara para registrar um BO, onde relatou que saiu de Ourilândia do Norte, na noite do Dia 18, ontem, conduzindo um Ônibus da empresa Transbrasiliana, com destino a cidade de Imperatriz – MA, Antônio Catarino disse que após ter viajado uns 30 Km, nas proximidades do rio Caetete, dois elementos armados com arma de fogo, aproveitou a oportunidade em que o motorista teve que reduzir a velocidade do veiculo para abordar o mesmo.

Sob forte ameaça exigiu que o veiculo fosse parado, em seguida os dois entraram para o interior do veiculo e mandou que o motorista entrasse na vicinal que dá acesso a Fazenda Mundial, após andar um Km na vicinal o veiculo foi parado e os elementos mandaram todos os passageiros descerem do Ônibus e passaram a revistar todos. Depois um dos elementos voltou para o interior do Carro e começou a revirar as bagagens dos passageiros, o motorista disse que os passageiros informou que foram levados vários objetos.

Como: Celulares, Chips de Celulares, Joias, Talões de Cheques e dinheiro. O motorista disse ainda que os dois elementos estavam armados com arma de fogo, mas não deu para ver o tipo das armas porque sofria fortes ameaças, um deles efetuou um disparo dentro do Ônibus atingindo o teto do mesmo. O Delegado José Orimaldo titular da DEPOL de Xinguara disse que o caso será tramitado para Ourilândia do Norte, porque o fato ocorreu naquela jurisdição.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo