NotíciasPolícia

OPERAÇÃO “CHILD PROTECTED” da Polícia Civil de São Félix do Xingua

Depois de uma longa investigação, que durou quase um ano e meio, no último dia 03 de fevereiro dem2017, a EQUIPE CAVEIRA, comandada pelo Delegado Lenildo Mendes Sertão, prendeu Kleiton Ferreira da Silva, pela prática do crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido nesta cidade de São Félix do Xingu – PA.

Segundo informações, no dia 16/10/2015, por volta de 11:00hs da manhã a vítima (menor de 12 anos de idade), havia acabado de sair da aula e estava na porta da escola, oportunidade em que, Kleiton Ferreira da Silva chegou em sua moto e ofereceu uma carona, e seguiram em direção a casa da menor de idade.

Durante o trajeto Kleiton resolveu parar sua motocicleta em um matagal, e lá praticou relação sexual com a menor e logo após o fato delituoso, a menina foi deixada na esquina de sua casa.

Vale ressaltar que a menor após chegar a sua casa, sofreu uma forte hemorragia vaginal, então seus pais a levou rapidamente ao hospital municipal, onde para surpresa de seus familiares, foi revelado que a menor havia sido violentada sexualmente.

A Polícia Civil foi acionada e as investigações iniciaram, porém, a vítima não colaborou com informações que levassem a elucidação do caso e identificação do autor do fato criminoso.

Depois de um árduo e longo trabalho de investigação, a equipe CAVEIRA, conseguiu identificar e apontar Kleiton Ferreira da Silva como autor do delito.

“Convém enfatizar que, está Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva do acusado e logo após a decretação da prisão pelo Poder Judiciário, seguimos até o endereço do investigado, local onde efetuamos a prisão de Kleiton Ferreira da Silva, o qual não ofereceu resistência para ser conduzido até o Xadrez desta Delegacia de Polícia Civil, local onde se encontra à disposição da Justiça” Delegado Lenildo Mendes Sertão.

Por Roserval Ramos com informação da PC de SFX

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar