Polícia

Operação Conjunta das Polícias Civil e Militar de Xinguara prende 7 pessoas, apreende armas e drogas

Na manhã do último domingo, 23, uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Xinguara resultou na prisão de uma quadrilha, após investigações que apontavam as práticas ilícitas do grupo.

Durante as investigações a Polícia conseguiu localizar dois pontos específicos de venda de drogas, (crack, cocaína e maconha).

Sete pessoas foram presas, sendo quatro homens e três mulheres todas acusadas de tráfico de drogas. Com os presos foram encontrado uma quantia considerável de drogas. Foram apreendidas armas de fogo, sendo duas pistolas 380, um revólver 38, 49 munições intactas, além de 132 gramas de maconha, 174 de cocaína e 477 de crack, dinheiro e celulares.

 

O trabalho de investigação tinha o objetivo de combater o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade. A autoridade policial representou pela busca e apreensão domiciliar, sendo cumprida com o apoio da Polícia Militar. A droga e as armas de fogos apreendidas e as sete pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes em apreço. Segundo o delegado Max Muller os acusados são oriundos de Xinguara e Belém.

Na operação foram presos Vitor Gabriel Mesquista de França; Fernando Pereira Ferreira; Hattos Fernando Oliveira; Flávio Ferreira Tavares; Milane Cristina Ferreira Dias; Larissa Rodrigues Mota Lira e Kelly Sabtos Silva. Todos ficaram a disposição da Justiça.

Acusados

A operação teve os trabalhos sob a coordenação do delegado Max Müller de Melo Bezerra, que contou com os policiais civis Paulo, Hugo, Viana, Denis e Alan, e policiais militares do 17º Batalhão de Xinguara.

Acusados

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo