NotíciasPolícia

Operação da Polícia Civil prende quatro elementos na cidade de Ourilândia do Norte

8dcaf76a-3514-46ad-b35c-7d6bf63f58bbUma operação feita por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, na tarde da última segunda-feira (08), prendeu quatro elementos acusados da prática delituosa na cidade, entre os acusados, um é o ex-candidato a vereador Bruno.

Gibson Souza de Oliveira e Renato Silva Rodrigues foram presos acusados de roubar uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros 150 de cor branca, fazendo uso de arma de fogo.

A prisão dos dois acusados foi fruto das investigações da equipe comandada pelo delegado William Crispim com sua equipe, escrivão Douglas e investigadores Maria e Vasconcelos.

Logo após a prisão da dupla, um dos acusados apontou o elemento Bruno Costa, como sendo o responsável e fornecer as armas para a dupla praticar assaltos na cidade de Ourilândia do Norte. De posse das informações os policiais se dirigiram até a residência de Bruno, que confessou que a arma estava escondida na casa do elemento Klindersom de Cristo Rodrigues, que também foi preso pela equipe policial, por estar de posse dos revolveres usados no assalto.

Klinderson e Bruno, foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, enquanto que Gibson e Renato Silva, foram autuados pela pratica de assalto. Gibson é considerado como um elemento de alta periculosidade e estava foragido do Centro de Recuperação para Menores, de Belém, onde cumpria pena pelo crime de homicídio praticado da cidade de Ourilândia do Norte.

Renato Silva possui diversas passagens pelas delegacias de São Felix do Xingu, Tucumã e na cidade de Belém, acusado de roubo e furto. O elemento Bruno Costa, acusado de alugar as armas  é pessoa muito conhecida na cidade de Ourilândia do Norte, aonde, nas últimas eleições municipais chegou a concorrer ao cargo de vereador.

Fonte: Dinho Santos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar