Tráfico

Operação “fecha boca” retira traficantes da cidade

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO EM XINGUARA/PA, OPERAÇÃO “FECHA BOCA” DESARTICULA MAIS DOIS TRAFICANTES DA CIDADE.

Seilo Freitas Machado
Seilo Freitas Machado

Operações das policias civil e militar desarticularam esquema de trafico de drogas na cidade. A primeira prisão foi de JANAÍNA DA CRUZ, no sábado dia 01/11/2014, por volta de 20:00 horas, os policiais estiveram na residência da mesma, após flagrarem um viciado saindo do local com cabeças de Crak, tendo este confessado que comprara a substancia de JANAINA. A traficante foi imediatamente presa e conduzida para a delegacia. Na residência de Janaína foram apreendidas outras quantidades de drogas e dinheiro, fruto da venda de Crak. A residência de JANAINA estava sendo monitorada e era alvo de busca e apreensão deferida pelo Juiz da Comarca.

No mesmo dia os policiais civis ainda se deslocaram para a residência de outro traficante, este, SEILO FREITAS MACHADO.

Janaína da Cruz
Janaína da Cruz

A residência foi revistada com uso de mandado de busca e apreensão e resultou na apreensão de mais de 50 g de Crak, a droga estava em barra, foi apreendido ainda, dinheiro e outros utensílios utilizados na confecção de cabeças de Crak. Diante da apreensão do material, SEILO recebeu voz de prisão dos policiais civis, IPC SILVIO ANDRÉ, IPC JESSICA GUIMARÃES e IPC AMILCAR VIANA, que estavam sob o comando do DPC ORIMALDO FARIAS. Ao chegarem à delegacia com a droga e o preso os policiais verificaram que SEILO é foragido da comarca de Itaberaí/Go, onde foi sentenciado a 8 anos de prisão por roubo qualificado.

“As operações de combate ao tráfico de entorpecente na cidade fazem parte da “OPERAÇÃO FECHA BOCA”, deflagrada durante todo o mês de outubro e abrindo o mês de novembro, e conta com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário”, afirmou o delegado Orimaldo Farias.

FONTE: POLICIA CIVIL XINGUARA

94 34262305

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo