Tráfico

Operação “FECHA BOCA” tira traficantes das Ruas de Xinguara

Policiais apresentando os acusados (Fotos: PC)
Policiais apresentando os acusados (Fotos: PC)

Os policiais civis de Xinguara, IPC Silvio André, IPC João Flavio, IPC Amilcar Viana, IPC Jessica Guimarães e EPC Flaviane da Rocha, sob o comando do DPC José Orimaldo Farias, deflagraram nas tardes dos dias 18 e 19/10/2014, a operação “FECHA BOCA”. Após minucioso levantamento realizado pela Polícia Civil em supostos pontos de comercialização de Crak, o delegado representou pela busca e apreensão que de pronto foi decretado pelo juiz de direito da Comarca, Dr. Iran Ferreira Sampaio.

IMG_20141020_092957428_HDRCom os mandados em mãos os policiais se deslocaram às bocas de fumo, com o fim de fecha-las. As diligencias começo pela boca de fumo do acusado José Francisco de Santana, localizada no setor dos Carroceiros, em seguida o segundo alvo foi à boca das acusadas Flavia de Fontes Mendanha e Elisangela Alves da Conceição, que funcionava em um bar as proximidades do terminal rodoviário, e por fim na boca de fumo da adolescente infratora de iniciais CMSC, de 15 anos, neta do conhecido traficante Josué Soares, vulgo “SANTOS”, a qual era quem estava encarregada da comercialização no local, após a prisão de seu avô. Nas diligencias a Polícia conseguiu apreender grande quantidade da droga conhecida como Crak e mais de R$ 2.000,00 reais em dinheiro fruto da venda dos entorpecentes.

A operação “FECHA BOCA” tem o aval do juiz de direito de Xinguara, Dr. Iran Ferreira Sampaio, que não se exime de contribuir para combater o crime organizado do tráfico de drogas da cidade de Xinguara e região. Sem esse apoio não seria fácil prender tais criminosos, afirmou o delegado Orimaldo.

IMG-20141019-WA0006Os criminosos responderão por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

As buscas continuarão. As ações fazem parte de um rigoroso combate à criminalidade na cidade de Xinguara, coordenado pelo delegado titular da cidade, José Orimaldo Farias. COM INFORMAÇÕES DA POLICIA CIVIL DE XINGUARA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo