Notícias

Operação GALEZIA cumpriu mandados no Tocantins

Por Roserval Ramos com informação da PC

20150820181452Uma equipe da Polícia civil de Redenção que faz parte da operação “GALEZIA”, que foi deflagrada nessa quinta-feira 20, cumpriu mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão na Cidade de Pedro Afonso no Estado do Tocantins. A psicóloga Lana Lanucy Bezerra Sampaio Oliveira, foi presa na clínica onde trabalhava, com ela foram apreendidos diversos documentos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a fraude começava na Cidade de Pedro Afonso do Tocantins e terminava na Cidade de Redenção no Estado do Pará, onde o diretor do DETRAN do município Valdimar Barbosa dos Santos, foi preso durante a operação, outro funcionários do órgão continuam foragidos.

Segundo a Polícia nove pessoas foram presas e outras podem ser presas a qualquer momento. Em Redenção aproximadamente 50 policiais participaram da operação GALEZIA, que investiga a venda de Carteira de Habilitação, só na casa de um examinador do DETRAN, a polícia apreenderam mais de 200 mil reais, ao todo foi apreendido aproximadamente meio milhão de reais e joias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo