NotíciasPolícia

OPERAÇÃO “MINA DE OURO” Coloca na cadeia o primeiro integrante de uma quadrilha que praticou um assalto em São Félix do Xingu em 2017

No dia 19/07/2017, bandidos empunhando armas de fogo entraram na residência de uma vendedora de joias em São Félix do Xingu – PA, renderam os moradores e os obrigaram a entregar um pano de joias avaliadas em aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Logo após, a caminhonete utilizada no crime foi abandonada pelos criminosos e localizada pela Polícia Militar.

A equipe “CAVEIRA” da Polícia Civil de SFX, comandada pelo delegado Lenildo Mendes Sertão, iniciou uma criteriosa investigação e detectou que a caminhonete havia sido roubada dias antes em Redenção-PA, e assim, o veículo foi devolvido à sua proprietária.

Através das imagens de câmeras das imediações do local do crime, foi possível identificar um dos autores do delito, Eduardo Almeida Maia da Silva, o qual já possuía vasta ficha criminal.

Após a identificação de Eduardo Almeida, o  Delegado Lenildo Mendes, o “Caveira”, representou pela Prisão Preventiva do criminoso e no dia 10/01/2018 o mesmo foi preso na cidade de Redenção – PA.

No ato da prisão, o procurado Eduardo Almeida tentou subornar os policiais militares e foi autuado em flagrante pelo crime de corrupção ativa pelo Delegado Marcos Vinícius Camargo.

As investigações continuam. “A meta agora é identificar e prender toda a quadrilha”, afirmou do delegado Caveira.

Com informação da PC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo