Operação policial resulta na apreensão de um verdadeiro arsenal e prisão de dois homens no sudoeste do Pará

Na manhã desta terça-feira 12 de junho, foi deflagrada na cidade de Anapú no sudoeste do Pará, a operação denominada “PAIOL”, dentre tantos significado, o nome dado a operação, quer dizer deposito de pólvora e munições. O objetivo da Polícia com a realização da operação era efetuar prisões e apreensões de armas de fogo no município de Anapú.

Através de denúncias anônimas os criminosos foram identificados, localizados e presos em flagrante. A operação comandada pela Delegacia de Polícia de Anapú, sob o comando do Delegado Adriano Lourenço, contou com o apoio da Delegacia de Conflitos Agrários, comandada pelo Delegado Fábio Amaral e a Delegacia de Homicídios de Altamira, que tem o comando do Delegado Fernando Marcolino.

Ao realizar as diligencias, foram encontrados pelas equipes da PC, armamentos prontos para serem usados, entre o arsenal havia espingardas de diversos calibres, revolveres e munições, além de tudo, havia também muitos materiais para fabricação de novos armamentos.

Junto com o armamento foram presos dois homens acusados de serem donos do arsenal, pesa sobre os presos, os crimes de comercio e posse ilegal de arma de fogo. As investigações continuam em curso e todo armamento apreendido e os dois acuados presos, que, não teve os seus nomes divulgados pela PC continuam recolhidos na Delegacia de Anapú, a disposição da Justiça.

SEM COMENTÁRIO