Polícia

OPERAÇÃO SEM TERRA II: Polícia prende foragido da justiça

12717420_1060729753948348_3571904681546411261_nA Equipe Caveira, comandada pelo Delegado Lenildo Mendes Sertão, ou, delegado “CAVEIRA”, como é conhecido, após intensa investigação e monitoramento, localizou o foragido da justiça José Carlos Custódio, conhecido como “Sr. Custódio”. O procurado estava em uma fazenda nas imediações da cidade de Curionópolis-PA. Tendo sido necessário o apoio da equipe do delegado local, Heitor Magno, na operação, autoridade essa imprescindível para a realização da prisão.

Custódio era gerente da Fazenda Santa Terezinha, município de São Félix do Xingu-PA, local onde em meados do ano de 2015 ocorreu um conflito agrário que culminou em dois homicídios. Durante as investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital e Delegacia de Conflito Agrário (DECA) restou necessário a Representação pela Prisão de Custódio.

A Polícia Civil está integrada e vem desenvolvendo trabalhos e trocando informações no combate ao crime organizado e captura de foragidos. O lugar de criminoso é atrás das grades, não importando onde esteja escondido, ou o tempo que praticou o delito, se dever para a Justiça, uniremos forças e colocaremos no XADREZ, enfatizou o DELEGADO CAVEIRA.

Informação da Polícia Civil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo