PolíciaXinguara

Operação Verão Limpo leva três traficantes para cadeia

Por Roserval Ramos

Jeferson de Oliveira Vogado
Jeferson de Oliveira Vogado

Por determinação do delegado Max Muller de Melo de Xinguara, foi realizada no final de semana a “Operação Verão Limpo”, a finalidade do trabalho é combater o trafico de drogas na Cidade.

Durante a operação investigadores da delegacia de Xinguara sobe o comando do delegado Max, conseguiram prender três traficantes que vendiam drogas em pontos no setor Itamaraty.

A primeira prisão aconteceu na sexta-feira 17, por volta de aproximadamente 20:00 horas, estavam acampanados as proximidades da residência, situada no setor Itamaraty, na rua Guadalajara, em dado momento avistaram um viciado se aproximar da residência e bater na porta, passado alguns minutos saiu do local, então decidiram abordar o mesmo para verificar se este havia comprado drogas do acusado Jeferson de Oliveira Vogado, o que afirmaria a suspeita. O viciado passou para Jeferson, a quantia de quarenta reais e recebeu dele um embrulho com a droga, após ser preso Jeferson foi conduzido para delegacia, onde foi autuado em flagrante.

No sábado 18, por volta das 18 horas, mais dois acusados de vender drogas foram presos, ao receber uma denuncia anônima, os investigadores Edson Campos e Amilcar Viana, montaram uma campana próximo ao endereço informado para averiguar a situação. Após algumas horas depois os policiais observaram uma movimentação estranha, atentos a tudo que acontecia em um dado momento avistaram um viciado parar em frente à residência informada e falar com o acusado Rodrigo Joventino da silva, vulgo “BARATINHA” e Rodrigue de Souza Santos, Rodrigo adentrou na residência e ao retornar repassou ao viciado duas PETECAS DE CRAK, o viciado deixou o local e ao dobrar a esquina foi abordado e revistado pelos policiais, na revista foi encontrado em seu poder as duas PETCAS DE CRAK que tinha acabado de comprar dos acusados.

Em seguida os policiais retornaram ao ponto onde estavam acampanados, então avistaram outro viciado chegando à mesma residência, repetindo os mesmos procedimentos com os acusados. Momento em que resolveram fazer a abordagem, em seguida passaram a fazer buscas no interior da casa, onde conseguiram encontrar dentro de um frasco de ENERGIL C, 22 PETECAS DE CRAK, enroladas em plástico verde, com as mesmas características das duas que foi encontrada com o viciado, foi apreendido também uma quantia de R$ 556,00 (quinhentos e cinquenta e seis reais), fruto do comercio criminoso, ainda seis aparelhos celulares foi encontrado em poder dos acusados, provavelmente adquiridos através de troca com droga com viciados . De posse da droga os policiais deram voz de prisão aos acusados e conduziram para a delegacia onde se encontra presos a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo