Polícia

Ossada humana foi encontrada em Água Azul do Norte

IMG-20141014-WA0015Segundo informações enviadas à redação deste site, no dia 02 de outubro uma pessoa que não quis ter o nome divulgado, encontrou uma ossada humana, as margens da PA 279, próximo à localidade conhecida como Casa Branca, que fica em Água Azul do Norte. Cerca de 45 km da sede do município, na região sul do Estado do Pará.

A pessoa que encontrou a ossada informou a Polícia daquele município, da existência dos restos mortais de uma pessoa, segundo as informações repassada a Polícia, a ossada só foi encontrada porque o pasto foi queimado, pois o local era de difícil acesso.

O delgado da Polícia Civil de água Azul, Fábio Coutinho Aguiar acompanhado de um investigador e dos agentes funerários da Funerária Cristo Reis esteve no local para fazer a remoção dos restos mortais. No levantamento feito pela Polícia no local, foram encontrados alguns documentos, que provavelmente venha ser da pessoa morta.

IMG-20141014-WA0011Próximo da ossada foi encontrado uma cédula de identidade, um cartão de CPF e um cartão do Sistema Único de Saúde – SUS, de Rio Verde – Go, todos os documentos pertencem a um homem chamado José Paulo Alves dos Santos, nascido em 30/07/1974, natural de América Dourada – Ba, filho de Carmerindo Alves dos Santos e Iraci Alves. Além dos documentos também foi encontrado uma foto 3×4, de um homem moreno aparentemente alto.

Segundo as informações colhidas junto a Funerária Cristo Reis, é de que a ossada vai permanecer sobre a cautela da empresa e da Polícia Civil ate o dia 17 de outubro, se até lá não aparecer algum parente que tenha alguém desaparecido para que possa realizar um exame de DNA, os restos mortais serão encaminhados ao IML de Marabá.

Se alguém quiser ter melhores informações sobre esse caso, pode ligar nos seguintes telefones: (094) 9147-0775 / (94), 9101-07775, e falar com os responsáveis da Funerária.

IMG-20141014-WA0014

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar