Polícia

Ossada humana foi encontrada por funcionários da prefeitura em Xinguara

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 17:00h, funcionários da Secretaria de Obras do município de Xinguara, trabalhavam na recuperação de uma Rua periférica da cidade, com colocação de um bueiro em uma grota. Em um determinado momento um dos funcionários se deparou com uma ossada humana próximo do local onde estava sendo realizado o trabalho.DSC_0250 [1024x768]

Assim que o funcionário avisou aos outros companheiros, o procedimento tomado foi o mais correto, de imediato a Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local os policiais militares isolaram a área onde estava a ossada e comunicou o fato a quem é de direito, a Polícia Civil, o Delegado José Orimaldo, titular da UP de Xinguara acompanhado do investigador Silvio André, foram até ao local para fazer os primDSC_0254 [1024x768]eiros levantamentos. Logo em seguida o delegado liberou o local para a Funerária São Vicente fazer a remoção dos restos mortais, José Orimaldo pediu para os agentes funerários embalar a ossada, pois os restos mortais serão encaminhados para o (IML), Instituto Médico Legal de Marabá para ser submetido a exames de NECROPSIA e DNA, para que seja descoberta a causa morte e se a ossada é de um homem ou de uma mulher.

Tanto para o delgado como para o investigador, a ossada possa ser de um homem, por que junto dela havia um pé de botina e um cinto masculino. Numa visão por alto, para os policiais a ossada deve estar ali, há um ano ou mais. (Fotos e Textos: Roserval Ramos).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo