Política

Osvaldinho 45 atrai multidão ao Centro de Xinguara

14440877_232070600529038_8579378766286806523_nUma grande onda amarela tomou conta do Centro de Xinguara, nesta quinta-feira (22), a população lotou a Rua Guajajaras com a Rua Cruz e Sousa, para ouvir as propostas de Osvaldinho 45 e Raimundo Mototáxi. Ao lado de grandes lideranças políticas os candidatos da coligação “Xinguara Não Pode Parar” receberam mais uma vez o apoio dos moradores de Xinguara.

Desde o início da campanha a preferência do eleitorado xinguarense por Osvaldinho 45 e Raimundo Mototáxi cresce. A confirmação vem das ruas, da classe política, das lideranças comunitárias que o acompanham.

O comício da noite de ontem, foi o maior já realizado pela coligação “Xinguara Não Pode Parar”. Além de Osvaldinho45, Raimundo Mototáxi e candidatos a vereadores, estiveram presentes o vice-governador, Zequinha Marinho (PSC), a deputada estadual, Cilene Couto (PSDB) e o deputado estadual, Celso Sabino (PSDB).

Zequinha Marinho reafirmou a parceria com a nova gestão de Osvaldinho e Raimundo Mototáxi. “Xinguara deu um grande salto no desenvolvimento, resultado do trabalho eficiente, sério e honesto realizado por Osvaldinho. Continuamos lutando juntos, por uma Xinguara ainda melhor” afirmou o vice-governador.

Outro líder político que esteve no comício de Osvaldinho 45, foi Giovanni Queiroz, transmitindo uma mensagem de progresso. “Demoramos muito a acertar. E agora, acertamos. Xinguara tem um prefeito trabalhador, competente e preparado para administrar a cidade” afirmou.

Osvaldinho 45 e Raimundo Mototáxi agradeceram a presença da militância, políticos e apoiadores que ao longo de toda a campanha têm sido parceiros. E ainda, ressaltaram a importância da união para a vitória dos candidatos da coligação “Xinguara Não Pode Parar”.

Ascom PSDB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo