NotíciasPolícia

Ourilândia do Norte/ Homem é preso acusado de agredir companheira na zona rural

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (29) de dezembro, por volta das 22hs, na Zona Rural do município de Ourilândia do Norte.

img-20161230-wa0004De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia afirmando que na localidade “Vicinal Castanheira a cerca de 22 km da cidade de Ourilândia, estaria ocorrendo um caso de violência doméstica.

Uma guarnição se deslocou até o local indicado, onde a vitima I.R.S, relatou ter sido agredida e ameaçada e colocada junto com seus filhos para correr para dentro do mato pelo seu marido, que chegou a disparar alguns tiros para o alto. Na residência, os agentes aprendeu uma espingarda CBC calibre 20 com 17 munições intactas e 20 deflagradas. O acusado Vanderli Rodrigues Pereira, fugiu antes da chegada dos policiais.

Horas depois o suspeito foi localizado e preso. Uma caminhonete HILUX cor prata foi apreendida.

Vanderli Rodrigues foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Ourilândia do Norte onde certamente será enquadrado na LEI Maria da Penha nº 11.340/06, que prevê detenção de 3 meses a 3 anos, em caso de condenação.

Participaram da ação, o cabo Cordovil e os soldados Willians D. Oliveira do Grupo Tático Operacional (GTO) do 36º BPM de Ourilândia do Norte.

(Luiz Pereira com informações da PM de Ourilândia)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo