Pai de advogada foi vitima de pistolagem no Pará

Por Roserval Ramos com informações da PC

20150911050628Por volta das 21h, de quinta-feira, 10 de setembro um homem foi assassinado a tiros em Redenção no sul do Pará, a vitima foi Nabuco Donosor Rosa, conhecido como “Nonô”, de 64 anos de idade. Nabuco chegava a sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de cor escura que chegaram atirando contra o idoso.

Nonô é pai da advogada Lorrany Ribeiro Rosa de Redenção, ele ajudava a filha no escritório e era bastante conhecido no meio jurídico, Nabuco era o braço forte da filha, era ele quem acompanhava as petições do escritório onde trabalhava com filha Lorrany, a polícia acredita que no vai e vem de uma petição e outra, alguém pode ter se contrariado e por isso encomendou a morte do pai da advogada.

Nabuco ou Nonô como era conhecido morou muito anos na Cidade de Rio Maria e se mudou para Redenção há pouco tempo, para facilitar o tratamento que fazia por causa de complicação renal, eram três sessões de hemodiálise por semana. Agora a polícia está trabalhando para tentar prender os autores do homicídio e chegar às causas que levou a morte do senhor de 64 anos de idade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA