Parauapebas: Dois assassinatos esse fim de semana

Dois assassinatos são registrados em Parauapebas esse fim de semana, um na sede do município e outro na Zona Rural

O jovem Riquelme de Oliveira Gomes, 18 anos de idade, foi assassinado com 4 tiros no rosto quando teria saído de sua residência para se encontrar com a namorada, a arma usada provavelmente foi uma pistola 380. As informações colhidas no local dão conta que o rapaz caminhava pela rua em que morava, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma moto Honda, Bros, preta, de placa não anotada, o homem da garupa desceu apontando a arma em direção a Riquelme, obrigando-o sair da rua e encostar na parede do banheiro de uma Igreja Evangélica localizada na esquina da Avenida 1 com Rua 35, bairro Dos Mineiros, em Parauapebas.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23:00hs de sábado 12, véspera do dia das mães.

Também no sábado o vaqueiro Tiago Silva de Oliveira, 29 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda no peito, por um homem ainda não identificado pela Polícia.

Esse crime também aconteceu por volta das 23:00hs, do mesmo sábado 12, na porta de um clube e distribuidora de bebidas conhecido como “Kailon“, onde também funciona o clube de festa, localizado na Vila Paulo Fontelles, na zona de Parauapebas, distante aproximadamente 55 quilômetros da sede do município.

Em relação a execução de Riquelme a polícia investiga se a motivação do crime possa ter sido por vingança ou por engano, uma vez que o irmão da vítima, de 15 anos de idade, que muito se parece com ele teria sido apreendido no início daquela noite acusado de roubar uma bicicleta. No caso de Tiago a polícia ficou de intimar o proprietário do estabelecimento e funcionários para tentar elucidar o crime.

Fonte: Fala Sério/ Com Informações Parazão Tem de Tudo

SEM COMENTÁRIO