Política

Partido DEMOCRATAS passa por restauração em Xinguara

Janielton Lima
Janyelton Lima

O partido Democratas (DEM), do Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do Pará, Marcio Miranda, tem nova diretoria em Xinguara.

Agora o DEM será administrado pelo publicitário e promotor de eventos Janyelton Lima, que é o novo presidente do partido, Janyelton terá o empresário e promotor de eventos Elion Nunes Gomes como seu vice. O produtor de web mídia Valdinei dos Santos ficou como tesoureiro, a Secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Maria de Fátima Coutinho Assunção, será a secretária do partido, o senhor Cláudio Lopes, ficou com o cargo de segundo secretário. Como membros, Flávio Marcílio Vieira de Sá.

O partido conta ainda com importantes nomes da comunicação de Xinguara, entre eles o radialista Ernesto Cavalcante, Pitchulo Cardoso e outros que em breve serão anunciados. A proposta é a reestruturação do partido e composição do maior número de candidatos a vereadores, participando das decisões na disputa do executivo municipal.

“O DEM ressurge com novas ideias, e de braços abertos para os novos pré-candidatos que acreditam em nossa proposta, e que sempre acompanhou a seriedade e a organização de nosso trabalho”, ressaltou o novo presidente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo