Polícia

Pastor é morto em frente à família em Eldorado

Pastor Adão foi morto com no mínimo 10 tiros em Eldorado dos Carajás (Foto: José Salem/Diário do Pará)
Pastor Adão foi morto com no mínimo 10 tiros em Eldorado dos Carajás (Foto: José Salem/Diário do Pará)

O pastor evangélico Adão Gonçalves foi morto com, no mínimo, 10 tiros na noite da quarta-feira (26), na cozinha de sua residência, localizada no município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. A esposa e o filho de 13 anos presenciaram o crime.

A vítima se preparava para tomar banho, quando dois homens arrombaram a porta de madeira da parte de trás do terreno e invadiram a casa. O pastor ainda tentou correr, mas logo foi atingido pelos diversos disparos feitos pelos criminosos. Mesmo caído no chão, o pastor foi novamente alvejado, inclusive na cabeça.

O crime aconteceu minutos antes de Adão ter chegado a sua casa após ter ministrado culto em uma igreja no bairro Setor 5.

ASSASSINATO

A Polícia Militar acredita que a morte do pastor tenha relação com o assassinato de seu filho mais velho, de 20 anos, há quatro meses. Acompanhado do outro irmão de 18 anos, o jovem morreu em uma emboscada. O mais novo foi baleado, mas sobreviveu. Segundo o cabo Severo, os assassinos do pai podem ser os mesmos do filho.

A viúva do pastor e o filho de 13 anos estão ajudando nas investigações, uma vez que viram os rostos dos criminosos. A polícia faz buscas pela dupla de homicidas na região.

(DOL com informações de José Salem/Diário do Pará – Sucursal Eldorado do Carajás)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo