Polícia

Pecuarista de Agua azul do Norte é assassinado na manhã desta quinta-feira

Desentendimento por causa de dívida pode ter sido o motivo que levou ao crime.

Vítima de facada, José Antonio Duarte, conhecido por Zé Baduca, foi morto na manhã desta quinta-feira, 09, no município de Água Azul do Norte, sudeste do Pará.

Segundo informações, Zé Baduca foi até a fazenda do senhor Antonio Careca, com quem queria resolver algumas questões de dividas e, lá chegando, os dois haviam tido desentendimentos que levaram a travar luta corporal, momento em que uma mulher que se encontrava no local, onde é apontada como principal autora do delito, de nome Elza, que seria filha de Antonio Careca, sendo que a mesma teria usado uma faca para atingir a vítima.

Zé Baduca ainda foi levado para o Hospital São Salvador, em Xinguara, mas já chegou sem vida. A Funerária São Vicente, que se encontra de plantão, foi acionada para prestar os serviços póstumos. O corpo será velado na parte da tarde na Câmara Municipal de Xinguara e, posteriormente, trasladado para Aurilândia, cidade que fica a 200 quilômetros de Goiânia, no Estado do Goiás.

O caso será investigado pela autoridade policial de Água Azul do Norte, sob a responsabilidade do delegado Fábio Coutinho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo