Acidente de TrânsitoNotícias

Pecuarista morre em acidente na BR-155 entre Eldorado dos Carajás e Marabá

O pecuarista Realino Hoff, 59 anos, morreu na noite de segunda-feira (3) na rodovia BR-155, próximo ao posto de combustíveis Ferroviário, no município de Marabá, região Sudeste do Pará, no momento em que conduzia uma caminhonete.

O veículo de Realino colidiu com um micro-ônibus no momento em que ele voltava de sua fazenda. O pecuarista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“O ônibus vinha sentido Eldorado dos Carajás e o veículo, uma Picape Strada, ia saindo de uma vicinal quando houve essa colisão transversal”, explicou um agente da PRF.

A PRF vai terminar os estudos com os vestígios no local e testemunhas, além de apresentar o condutor do micro-ônibus à Polícia Civil”, acrescentou.

O Sindicato dos Produtores Rurais (SPRM) se manifestou sobre a perda do Pecuarista na manhã desta terça-feira (4).

“É lamentável. Tive essa informação triste no momento em que aconteceu o acidente. Meus sentimentos aos amigos e a família”, lamentou o presidente do SPRM, lembrando de outro acidente que ocorreu em 2016, durante a Exposição Agropecuária de Marabá, na mesma Rodovia, onde faleceu a produtora de eventos Caroline Gontijo, de 23 anos.

O corpo de Realino está sendo velado na Maçonaria da Folha 16, no Núcleo Nova Marabá.

(Com informações de Jessika Ribeiro/Diário do Pará)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo