Política

PEN definiu sua mesa Executiva em Xinguara

Os correligionários do PEN – Partido Ecológico Nacional  em Xinguara se reuniram no último dia 14, na sede do partido, na Avenida Lauro Sodré, para discutirem a composição da mesa executiva do partido. Após intensas exposições de seus integrantes, a direção ficou definida da seguinte forma:

O Prof. João Rosa, diretor de economia solidária do município de Xinguara ficou com a presidência. Como vice-presidente ficou Rogério Conceição, presidente da associação de moradores do Jardim Frei Henry. A tesoureira do partido ficou com o policial civil Silvio André. O cargo de Secretária ficou com a empresária Anália Mello, que inclusive foi candidata à vereadora nas últimas eleições e foi muito bem votada, diga-se de passagem.

Anália Mello nome forte do PEN em Xinguara
Anália Mello nome forte do PEN em Xinguara

O partido conta ainda com outros nomes importantes no cenário político de Xinguara, como o do poeta e compositor Manoel Monteiro, também da diretora escolar Nely, que também foi candidata à vereadora e muito bem votada no último pleito e de outros integrantes ilustres.

“Somos um partido novo e pequeno, mas temos a audácia de um partido antigo e grande e estamos engajados a filiar lideranças de nossa cidade, para juntos construirmos o PEN na região”, afirmou Anália Mello.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo