Esporte

Peneira de futebol será realizada em Xinguara pelo Guarani FC de Campinas-SP

João Carlos (Presidente do Estudantil) e Zé Mario (Representante do Guarani)
João Carlos (Presidente do Estudantil) e Zé Mario (Representante do Guarani) (Foto: Edmar Brito)

Xinguara, mais uma vez vai receber representes de um Clube de Futebol profissional, neste sábado (12) e domingo (13), o Guarani Futebol Clube de Campinas – SP e a Escolinha de Futebol Estudantil, vão realizar uma peneira no Estádio Jota Santos com garotos nascidos entre 1995 a 2000.

O representante do Guarani, Zé Mario que vai selecionar aqueles garotos que melhor se apresentar no teste que será feito com bola, os trabalhos com a garotada vai começar a partir das 07:00h, da manhã de sábado, no Estádio Jota Santos. Os garotos vão ser avaliados durante dois dias para que os olheiros não tenham duvidas na hora de fazer as escolhas. O valor de R$ 15,00 (quinze reais), é um valor simbólico que cada garoto vai pagar para participar da peneira.

João Carlos, (Joãozinho), presidente da Escolinha Estudantil, com seu bom relacionamento no mundo do futebol, já conseguiu trazer á Xinguara, grandes personalidade, como: Os ex-jogadores, Evair ídolo do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Esquerdinha que teve passagem por grandes clubes do Brasil, como Atlético-GO, Goiás e Vasco da Gama.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo