Polícia

Perseguição da Polícia resulta na morte de um suspeito

IMG-20140608-WA0016No último sábado (07) junho, dois homens foram perseguidos por policiais militares por estar em atitude suspeita, após serem mandados a parar pela guarnição, os homens resolveram empreender fuga, a Polícia começou a perseguir o carro Uno de cor prata, na tentativa de abordar os elementos para averiguações.

Durante a perseguição policial, o Uno onde estava os suspeitos colidiu com um caminhão 1620 de cor azul, a batida entre os dois veículos aconteceu na BR 155, a 10 km de Eldorado de Carajás no sentido Marabá. Na batida o Uno pegou e um dos homens morreu na hora. O transito ficou interditado por algumas horas, por causa do acidente, com isso usuários da rodovia chegaram atrasados em seus compromissos.

IMG-20140608-WA0018Segundo informação da Polícia Civil de Eldorado, os suspeitos foram identificados, o homem que morreu no local do acidente, foi identificado apenas por Everton, o outro que sofreu varias fraturas pelo corpo e se encontra internado no Hospital Regional de Marabá, foi identificado como Edilson Costa da Silva, mas a Polícia suspeita que esses nomes podem ser falsos. Outra informação repassada pela PC é de que o homem que morreu portava uma arma de fogo tipo “PISTOLA” 9mm, o que aumenta mais ainda as suspeitas da Polícia em relação aos homens. (Roserval Ramos com informaçõa da PC de Eldorado de Carajás)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo