Polícia

Personal Trainer foi assassinado em Xinguara

Tharlys Santana
Tharlys Santana

O personal trainer Tharlys Santana de 30 anos de idade, da Academia Cia do Corpo de Xinguara, foi assassinado na madrugada dessa sexta-feira (11), com três tiros supostamente a arma usada no crime foi uma pistola calibre 380, o crime aconteceu na Avenida Xingu esquina com a Rua Guriatã, ao lado do Conttatu’s Pizzaria por volta das 06:00h.

Uma guarnição da Polícia Militar do 17º BPM, sob o comando do Sargento Boaventura, esteve no local atendendo a Ocorrência e assim que constatou que se tratava de um homicídio, o Sargento acionou a Polícia Civil para que fosse tomado os tramites legais. Tudo leva a crer que Thalys tenha sido assassinado por estar tendo envolvimento com mulher casada, já que o boato corria solto pela cidade.

O corpo de Tharlys (Foto: Agitos Jovem)
O corpo de Tharlys (Foto: Agitos Jovem)

Segundo as primeiras informações colhidas pela nossa equipe, Tharlys Santana chegou à Academia para começar dar aula e dois homens estavam próximo ao prédio, assim que o personal estava se preparando para abrir a Acadamia, os homens se aproximaram dizendo que queriam falar com a vitima. Tharlys notou que um dos homens estava armado e tentou fugir, mas quando correu recebeu o primeiro tiro e caiu, as informações é que os homens mandou que Tharlys ficasse de joelho e efetuou mais dois disparos na cabeça do personal.

Cia do Corpo Academia onde Tharlys Santana trabalhava
Cia do Corpo Academia onde Tharlys Santana trabalhava

Tharlys Santana é da cidade de Redenção e há algum tempo estava morando em Xinguara, trabalhando como personal trainer, primeiro ele trabalhou na Academia Performance e recentemente estava trabalhando na Cia do Corpo Academia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo