Polícia

Pistoleiro de São Félix do Xingu morre no Maranhão

Por Roserval Ramos

20150819132437 (1)Nelson dos Santos da Silva, que atuava como pistoleiro na região de São Félix do Xingu, foi morto na Cidade de Balsas no Maranhão, onde pretendia matar um homem.

Segundo informações Ednaldo Martins Lima, empresário e fornecedor de animais a um matadouro era a vitima de Nelson, quando Ednaldo chegava em sua camionete Hilux, percebeu que logo atrás outro veículo com 3 indivíduos se aproximava em atitude suspeita. Um dos homens desceu do carro com uma arma calibre 12 na mão e foi em direção da Hilux, momento em que iniciou uma troca de tiro entre vitima e pistoleiro.

Na troca de tiros o bandido foi alvejado com 03 projeteis. Testemunhas disseram ainda que um segundo homem desceu do carro efetuou disparos contra o senhor Ednaldo, e voltou para o veículo e juntamente com seu comparsa fugiram.

A Policia Militar de Balsas foi acionada para atender ocorrência e ao chegar ao local informado, o homem já estava sem vida.

Além da espingarda calibre 12, o pistoleiro portava também um revólver calibre 38. As Informações que chegaram, dão conta que o bando foi para executar o senhor Ednaldo, mas não se sabe quais são os motivos que poderia levar promover o assassinato.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo