NotíciasPolícia

PM de Água Azul prende foragido da Cadeia de Ourilândia do Norte

Um foragido da Cadeia Pública de Ourilândia do Norte, região sul do Pará, foi preso pela Polícia Militar (PM), na cidade de Água Azul do Norte, no início da noite da última sexta-feira (06) de outubro.

De acordo com o comandante da Policia Militar de Água Azul do Norte, 2º Sargento J. Sousa, uma equipe policial fazia uma operação na saída da cidade para combater crimes como, assaltos e roubos a banco, quando foi avisada via celular, de que na Avenida Lago Azul, havia um foragido da justiça.

No local citado, os policiais prenderam Ronaldo Alves Chaves de Sousa, “vulgo Picolé”, que confessou ter fugido da Delegacia de Ourilândia do Norte no último dia 04 de outubro junto com mais quatro elementos, Ronaldo Alves estava com uma moto CG TITAN cor vermelha sem placa, e confessou ter furtado a motocicleta em Tucumã para fugir.

O preso foi levado para Ourilândia do Norte e entregue as autoridades policiais daquela cidade. Participaram da ação o 2º Sargento J. Sousa, os cabos Duarte e Sales e o soldado Galdino, da Policia Militar de Água Azul do Norte.

(Fonte: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo