Polícia

PM de Canaã dos Carajás alerta para nova modalidade de assalto

A Polícia Militar de Canaã dos Carajás, alerta a população sobre uma nova modalidade de crime. Nessa semana, a PM identificou que os bandidos pulam o muro da residência e aguardam a chegada de seus moradores para rendê-los e fazer o “limpa” na casa.

Dessa maneira, aconteceu um assalto na noite da última segunda – feira (3) por volta das 19h30, em Canaã dos Carajás, quando o casal chegou em casa e abriu o portão teve a desagradável surpresa de encontrar dois bandidos encapuzados com uma arma de fogo e uma faca em mãos.

Ambos tiveram as mãos amarradas e em seguida os bandidos abriram a casa e a reviraram procurando coisas de valor; foram levados TV, cordão de ouro, dinheiro e um celular, além de uma motocicleta Biz e o carro do casal.

Logo que os bandidos saíram o proprietário conseguiu se libertar e acionou a polícia militar que de imediato informou o ocorrido ao policiamento de Parauapebas, caso os criminosos seguissem para aquele município.

Os bandidos abandonaram os veículos em uma vicinal após a localidade de Vila Planalto, sentido Parauapebas. Os veículos foram entregues aos proprietários.

(Portal Canaã)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo