NotíciasPolícia

PM de Sapucaia age rápido e prende dupla acusada de assalto à mão armada

Romulo Silva Araújo
Romulo Silva Araújo

Poucas horas após tomar conhecimento de que dois jovens tomaram de assalto duas motos na tarde do último domingo 23, a Polícia Militar de Sapucaia, agiu rapidamente e conseguiu prender os dois envolvidos no inicio da madrugada desta segunda-feira (24) de outubro. Os suspeitos foram identificados como sendo, Romulo Silva Araújo de 18 anos, que segundo a polícia já tem passagem por roubo, o outro acusado é menor de idade.

De acordo com informações da PM, os policiais foram informados que dois elementos armados com uma espingarda cano cerrado calibre 12 e uma faca haviam cometidos um assalto na vicinal Rio Vermelho. Os criminosos tomaram de assalto duas motocicletas, uma POP-100 cor branca e uma NXR BROSS cor preta. As motos eram conduzidas por, Wallace Rodrigues e Alexandre Ribeiro.

img-20161024-wa0023O 2º sargento Telles comandante do 85º Pelotão Destacado de Sapucaia, que liderou a operação que resultou na prisão dos assaltantes disse que, após as vitimas passarem as características dos indivíduos, uma equipe policial chegou até uma casa no assentamento “Marajaí” no município de Canaã dos Carajás onde os assaltantes foram encontrados e presos.

Com os acusados os policiais encontraram as duas motos roubadas das vitimas e apreendeu também uma moto CG TITAN cor preta com o chassi adulterado, a polícia acredita que possivelmente seja produto de roubo.

img-20161024-wa0009A dupla também pode está envolvida em um assalto cometido na última sexta-feira (21) de outubro, quando um caminhoneiro teve seu caminhão tomado de assalto na BR-155, em frente ao portão da fazenda Rio Vermelho. Segundo relatos do motorista para a PM, as características batem com os acusados presos nessa madrugada.

Os dois jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, juntamente com as motos e as armas usada no crime, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Participaram da ação o 2º SGT D. Sousa, cabo Teixeira e o soldado Sousa.

(Luiz Pereira com informações da PM de Sapucaia)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo