Polícia

PM de sapucaia desvenda roubo da agencia dos correios

ROUBO CORREIO

“GORDO”

Policiais que fizeram a prisão
Policiais que fizeram a prisão

Telles, G. Sousa e Bispo de sapucaia
Uma guarnição da Policia Militar da cidade de sapucaia composta pelo Sargento Telles, Sargento D. Sousa e os soldados Duarte, Remédio e Bispo apreenderam na noite da última sexta-feira(22) de agosto por volta das 19hs, um adolescente de 15 anos, acusado de participação no arrombamento seguido de roubo das agências dos correios de Sapucaia. O roubo aconteceu no último dia 08 de agosto quando os meliantes entraram na agencia pelo telhado do prédio onde funciona o órgão.

"GORDO" Acusado
“GORDO” Acusado

De acordo com o Sargento Telles comandante do policiamento de Sapucaia, o serviço de investigação da PM do 17º BPM de Xinguara apontou o adolescente como sendo um dos autores do roubo. Ainda de acordo com a polícia, o comparsa do menor identificado como Claudinei Silva Arruda “VULGO GORDO” já havia sido preso em Xinguara no início desta semana acusado de tráfico de drogas. Contra GORDO havia um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Xinguara.

Segundo o Sargento Telles, o menor já vinha sendo monitorado, e nesta sexta-feira (22) foi efetuada a apreensão do mesmo em uma chácara localizada no município de Xinguara, á margem da BR 155.

A polícia disse que o menor ainda tentou se evadir mais foi capturado e apresentado na delegacia de polícia civil de Xinguara, onde confessou participação no roubo mais não revelou a quantia levada da agencia dos correios.

Para os policiais durante o depoimento o menor informou que gordo teria lhe pagado a quantia de 300,00 para que o mesmo participasse do ato criminoso. Os dois acusados se encontram recolhidos no xadrez da delegacia de polícia civil de Xinguara a disposição da justiça. (Texto: Romualdo Lima)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo