PM de Sapucaia encontra caminhonete TRITON abandonada em uma fazenda

O gerente geral da Fazenda Rio Vermelho, localizada no município de Sapucaia, no sudeste do Pará, no dia de ontem domingo (23), comunicou ao comandante da Polícia Militar do PPD – Posto Policial Destacado, Sargento Tele, que, em um dos ramais da Fazenda havia uma caminhonete abandonada.

Ao tomar conhecimento da denúncia, a guarnição do sargento Teles saiu em diligencia para apurar as informações. Chegando ao local informado foi constatado a veracidade do fato. Se tratava de uma L200 TRITON de cor branca, placa OTD 520, de Parauapebas-Pa.

A primeira ação polícia, foi checar a situação do veículo, o App Sinesp Cidadão apontou que o veículo possuía registro de ROUBO/FURTO. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia para serem tomadas as medidas previstas na legislação. Feito os levantamentos de investigação, o dono da caminhonete foi localizado e mediante apresentação da documentação o bem foi entregue ao devido dono que é morador da cidade de Eldorado do Carajás. O proprietário do veículo informou em seu depoimento que a caminhonete havia sido roubada na quinta-feira (20).

(Com informação da PM)

SEM COMENTÁRIO