Polícia Militar

PM de Xinguara prende foragido da justiça do estado de Goiás 

Um homem identificado como Wellington Santos de Sousa, que estava com um mandado de prisão em aberto por Violência Doméstica ocorrido no estado de Goiás, foi preso na noite da última sexta-feira 03 de fevereiro, em Xinguara no sul do Pará. Ele se envolveu em uma briga com seu próprio tio, em uma residência no bairro Marajoara II.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma Ocorrência sobre uma briga dentro de uma residência no bairro Marajoara II. Os policiais se deslocaram até o endereço da ocorrência, e encontraram Wellington com um ferimento na perna.

A Ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou Wellington sob escolta Policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, onde recebeu atendimento médico.

Durante conversa com Wellington, os policiais descobriram que ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de Goiás, pelo crime de Violência Doméstica, por ter agredido sua esposa na cidade de Goiânia.

O homem recebeu o atendimento médico e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Fonte: Luiz Pereira

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo