Polícia

PM de Xinguara prende quadrilha acusada de roubo em fazenda no município de Rio Maria

IMG-20160712-WA0046-1Uma ação rápida e eficiente da policia militar do 17º BPM de Xinguara terminou com as prisões de quatro jovens maiores de idade e as apreensões de dois adolescentes, todos acusados de roubo a uma fazenda da região e outros crimes.

De acordo com a policia, o bando é acusado de cometer um roubo e torturar os moradores de uma propriedade rural que fica no município de Rio Maria no último domingo (10) de julho. Da fazenda o bando levou vários objetos, parte dos objetos foram recuperados durante a operação.

As prisões aconteceram depois de uma investigação dos agentes do Serviço de Inteligência da Policia Militar (SI-PA) de Xinguara. Depois de localizar o esconderijo dos criminosos, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) e do P2 de Xinguara coordenada pelo Major Keythison Valente, foi até o endereço no bairro TANAKA II e efetuou a prisão por volta das 15hs da última segunda-feira (11) de julho.

A polícia informou que a casa era usada como ponto de encontro para os criminosos arquitetar suas ações, como: Arrombamentos a residência, Roubo/Furto de celular e motos entre outros. O local também era usado como ponto de encontro para consumo de entorpecentes. O bando foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Rio Maria para que a autoridade policial tome as medidas cabíveis.

Participaram da operação coordenada pelo Major Keythison, o 2º Sargento J. Martins e os soldados Aragão e Moreira do Grupo Tático Operacional (GTO), os soldados Soares e Borges do P2 e policiais do Serviço de Inteligência da PM de Xinguara.

(Fonte: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo