NotíciasPolícia

PM de Xinguara prende trio com drogas no terminal rodoviário

img-20161013-wa0080A Polícia Militar do 17º Batalhão Carajás de Xinguara prendeu na tarde desta quinta-feira (13) de outubro, três indivíduos acusados de trafico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 15hs no Terminal Rodoviário João Galon em Xinguara.

De acordo com informações policiais, uma equipe da PM chegou ao local após uma denúncia anônima que, dava conta que os acusados estavam transportando drogas em um ônibus.

img-20161013-wa0077Ao averiguar a informação e uma minuciosa revista nas bagagens dos passageiros com ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram com o trio, cinco (5) tabletes de maconha e duas pedras da mesma substancia pronta para uso.

Diante do flagrante, os suspeitos sendo duas mulheres e um homem que foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Xinguara e apesentados ao Delegado de plantão, José Orimaldo Farias, para serem tomadas as providências cabíveis.

A ação Coordenada pelo Subcomandante do 17º BPM de Xinguara, Major Keythison Valente, contou com o Sargento J. Martins e os soldados Aragão e Charles do Grupo Tático Operacional (GTO), da Guarnição do 2º Sargento J. Sousa e o soldado Ernandes com o apoio do soldado Ariosmar e o cão Farejador “Hulk”.

Mais detalhes sobre as prisões nesta sexta-feira 14. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo