NotíciasPolícia

PM de Xinguara recupera Pneus roubado dos veículos e 5 suspeitos são presos

IMG-20170505-WA0046-1Nos últimos dias, carros que passava a noite estacionados em frente às casas dos proprietários, estavam amanhecendo sem os Pneus nas primeiras horas desta sexta-feira 5 de maio, a Polícia Militar de Xinguara prendeu cinco pessoas, suspeitas de estarem envolvida nos roubos de Pneus de carro na cidade. As prisões aconteceram por volta das 06:30hs, em pontos diferentes da cidade.

As prisões começaram a serem efetuadas, após a Polícia Militar receber a informada de que alguns elementos haviam levado os Pneus do carro de um Sargento da PM, residente no Jardim América. Os policiais usaram as filmagens onde aparecia o carro utilizado pelos suspeitos durante o crime.

Após identificar o carro, a Polícia chegou até a casa de um homem identificado Tacarry Correia Duarte. Na mesma casa foi preso também, outro envolvido de nome Ednaldo Rocha Vieira, onde também foi recuperado um dos Pneus do carro do Sargento. Os dois homens presos, levaram os policiais até onde estavam os outros Pneus. Acompanhados dos presos, os policiais foram até a casa de um homem chamado Alex Martins, onde encontrou quatro Pneus, todos produtos de roubo. Em outra residência de um homem identificado pelo prenome “Borracha”, os policiais apreenderam mais um Pneus, totalizando ao todo 09, todos roubados na cidade de Xinguara.

Carro usado nos roubos
Carro usado nos roubos

O GOL cinza placa KEQ 2250, usado no crime foi apreendido na casa de um homem de prenome Kerven. Todos os cinco suspeitos juntamente com os Pneus e ferramentas utilizadas na retirada dos Pneus, foram levados presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, para a autoridade policial tomar as providencias. Ainda foi apresentado um homem chamado Edman Maia, acusado de receptação por ter comprado 04 Pneus do acusado Tacarry.

O 2º Tenente Castro, 2º Sargento Boa Ventura, os Soldados Laércio, Ronaldo, Vieira, Pantoja Jr. participaram da operação. Policiais P2 do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM) do 17º BPM deram apoio à operação.

(Informações da PM de Xinguara) 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo