NotíciasPolícia

PM do 17° BPM prende homem acusado de tentativa de “ESTUPRO”

Acusado
Acusado

Jailson Xavier da Silva de 26 anos foi preso pela Polícia Militar do Posto Policial Destacado (PPD) do Distrito Rio Vermelho, acusado de tentar estuprar a senhora Taiane de Kassy Mendes Silva, de 28 anos de idade, naquela localidade. Jailson foi preso após a guarnição comandada pelo SGT Navarro ser acionada pela própria vitima por volta das 03:30hs, deste domingo 23, a vítima informou que, quando trafegava pela Av. Brasil, foi surpreendida por Jailson.

Taiane contou aos policiais que, o acusado tentou tirar sua roupa a força e que tentou estrangula-la. A mulher disse que só não foi morta porque o acusado percebeu a aproximação de um morador, momento em que a soltou e empreendeu fuga em sua motocicleta, uma Honda C100 Biz, cor azul de placa JVO 1416 PA, q estava escondida no escuro.

Após tomar conhecimento dos fatos à guarnição do PPD passou a diligenciar nas ruas do Distrito no intuito de capturar o acusado, logo em seguida obtiveram êxito e prendeu o acusado na casa um de amigos do mesmo.

Jailson foi, encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as providências necessárias serem tomadas.

Informação da PM de Xinguara

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo