Polícia

PM mata bandidos que tentavam roubar banco no interior de MT

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21); bando iria assaltar agência do Sicredi

44687b2da115f08e8175a1eefbe1c2d5Pelo menos três integrantes de uma quadrilha de cinco que se preparavam para assaltar uma agência do Banco Sicredi, na manhã desta quinta-feira (21), no município de Bom Jesus do Araguaia (965 km de Cuiabá), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar.

Inicialmente, a informação era de que quatro bandidos haviam morrido no tiroteio, no entanto, um deles, ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhado para o Posto de Saúde do Município.

Um quinto suspeito teria conseguido fugir. Policiais continuam fazendo rondas pela região para tentar localizá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos já estavam sendo monitorados. Eles foram abordados quando se preparavam para entrar na agência. Ao serem surpreendidos, os assaltantes teriam começado a atirar contra os policiais, que revidaram.

Outro lado

Em nota ao site Agência da Notícia, o Banco Sicredi informou que não havia clientes dentro do local durante a ação, apenas colaboradores, e que todos passam bem.

“A Sicredi Araxingu informa que ocorreu uma tentativa frustrada de assalto na Unidade de Atendimento de Bom Jesus. Graças à ação da Polícia Militar, todos estão bem. Durante a tentativa, só havia colaboradores no local, que não sofreram dano algum”, afirmou o banco, em nota. (Texto: Thaiza Assunção).

Fonte: Mídia News.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo