Tráfico

Polícia apreende tabletes de pasta de cocaína em Ananindeua, no Pará

Segundo a Polícia, casa de suspeita funcionaria como centro de distribuição
Droga encontrada pesava pouco mais de 10 quilos.

Droga estava escondida em uma sacola, dentro de um carro que uma mulher suspeita conduzia em Ananindeua, na Grande Belém. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)
Droga estava escondida em uma sacola,
dentro de um carro que uma mulher suspeita
conduzia em Ananindeua, na Grande Belém.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil apreendeu na última terça-feira (11) mais de dez quilos de pasta de cocaína durante investigação realizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. No local, uma mulher foi presa em flagrante porque, segundo a polícia, fazia o transporte da droga para venda.

O delegado Hennison Jacob explica que as investigações já duravam dois dias, logo após a Polícia Civil receber denúncias anônimas por meio do serviço Disque-Denúncia, no telefone 181. As informações repassadas eram de que a casa da suspeita era usada como ponto de distribuição de drogas, e que os entorpecentes eram transportados até o local em um carro vermelho.

Os policiais civis aguardaram perto da casa até o momento em que o veículo, com as mesmas características informadas na denúncia, chegou ao local. Na abordagem, os policiais prenderam a mulher, que dirigia o carro, e apreenderam nove tabletes de cocaína, que foram encontrados dentro de uma sacola no banco de trás do veículo. (Do G1 PA)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo